BootCamp de Inovação – 1ª Edição [04 e 05 de JUNHO]

Criado em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), a Agência de Inovação UFPR irá promover nos dias 4 e 5 de junho de 2019, das 08h30 às 17h, no Setor de Ciências Biológicas, a primeira edição do BootCamp de Inovação.

A iniciativa faz parte do programa de incentivo à inovação da UFPR e o principal objetivo é ajudar alunos dos programas de pós-graduação, professores, pesquisadores e técnicos da UFPR a transformarem o conhecimento produzido na universidade em soluções e modelos de negócios sustentáveis e úteis à sociedade. Os interessados devem fazer a inscrição pelo link.

O BootCamp de Inovação tem duração de 15 horas e será oferecido nos diversos campi da UFPR. A primeira edição ocorrerá no Setor de Ciências Biológicasnos dias 4 e 5 de junho de 2019.

Temas abordados:

• Formação de equipes e sociedade;
  • Comportamento empreendedor;
  • Estratégia para identificação de oportunidade e geração de ideias
  • Validação de ideias;
  • Prototipagem;
  • Elaboração de modelos de negócios
  • Inovação;
  • Fontes de financiamento;
  • Propriedade intelectual e transferência de tecnologia.

BootCamp de Inovação

Quando: 04 e 05 de junho

Horário: das 08h30 às 17h

Onde: Setor de Ciências Biológicas

Público-alvo: Alunos de pós-graduação, professores, pesquisadores e técnicos da UFPR.

Inscrições gratuitas: http://bit.ly/bootcamp_ufpr