Laboratório de Inovação em Saúde

O que é o Laboratório de Inovação?

O Laboratório de Inovação em Saúde é uma iniciativa da Agência de Inovação que tem por objetivo coordenar os esforços de pesquisadores, professores, alunos, técnicos e demais interessados da UFPR para identificar e solucionar problemas da área de saúde.​

Quais são os objetivos?

Trata-se de um espaço experimentar para o desenvolvimento de novas ideias e soluções inovadoras, a partir de demandas concretas da sociedade.

Como irá funcionar?

O Laboratório de Inovação em Saúde reúne os interessados em desenvolver soluções​ e articula sua conexão com os atores da sociedade que tem problemas complexos que precisam do apoio da Universidade. Por meio de convênios e contratos, são definidos projetos para promover a pesquisa aplicada e a solução desses problemas.

Quem pode participar?

Professores, Pesquisadores, Grupos de Pesquisas, Técnicos e Alunos da UFPR.

Como participar?

O Laboratório de Inovação em Saúde desenvolve diversos projetos de inovação. Os interessados podem se candidatar a participar desses projetos, além de se envolver com as atividades de capacitação e aperfeiçoamento promovidas pelo grupo.

Ficou interessado? Preencha o formulário que nós entramos em contato.

Acesse: http://bit.ly/2q9dvQu