Alunos do Curso de Gestão da Informação da UFPR visitam à Agência de Inovação

A atividade é parte da disciplina Tópicos de Informação Tecnológica ministrada pela professora Viviane Kuntz. Durante a visita, os alunos tiveram oportunidade de conhecer a estrutura e saber um pouco mais sobre as áreas de atuação da Agência por meio de palestras realizadas pelos responsáveis de cada coordenação: Incubação e Empreendedorismo, Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia.

A professora Viviane ressaltou a importância de aproveitar o que a universidade pode oferecer “A disciplina é sobre tópicos de informação tecnológica então quando a gente tem isso (Agência de Inovação) dentro da universidade a gente tem que privilegiar internamente… a gente quer realmente beber da fonte que temos, pois além de saber todo o contexto de informação tecnológica, é possível ver o que promovemos nesta área”.

A visita é uma ótima forma dos alunos ampliarem seus conhecimentos sobre os processos que fazem parte de uma Agência de Inovação.

DSCN0497[1]                       visita alunos de GI