CNI e Sebrae abrem inscrição para o Prêmio Nacional de Inovação

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Nacional de Inovação. A iniciativa  que é uma parceria do CNI (Confederação Nacional da Indústria) e do SEBRAE, tem como objetivo, incentivar e reconhecer os esforços bem sucedidos de inovação e Gestão da Inovação nas organizações que atuam no Brasil. Empresas de micro, pequeno, médio e grande porte de todo o país podem concorrer aos R$ 900 mil pré-aprovados no Edital Senai Sesi de Inovação. As empresas interessadas devem inscrever seus projetos pelo site até o dia 15 de janeiro de 2017.

Ao todo são quatro modalidades: micro e pequenas empresas atendidas pelo Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), micro e pequenas empresas, médias empresas e grandes empresas. Além das modalidades, a premiação também é dividida em categorias: Gestão da inovação, Gestão de processos, Gestão organizacional e de marketing.

A empresa interessada não precisará inscrever um projeto específico de inovação para cada categoria. No entanto, é necessário que as inovações tenham sido desenvolvidas, no máximo, nos últimos dois anos e implantadas no momento da inscrição. Os vencedores serão conhecidos no Congresso Brasileiro de Inovação, em junho de 2017.

(Fonte: Agência CNI de Notícias)