Natura e Artemisia buscam negócios de impacto social

A Natura em parceria com a Artemisia, organização sem fins lucrativos que fomenta negócios de impacto social no Brasil, está com inscrições abertas para o “Desafio Natura Amazônia: Negócios para Floresta em Pé”.

O desafio busca negócios inovadores com soluções de impacto socioambiental positivo  alinhados aos objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). Os interessados devem fazer sua inscrição pelo site até o dia 30/09.

Podem participar empreendedores de todas as regiões do Brasil, porém seu negócio deve ter uma solução de impacto socioambiental, que seja aplicável à região Amazônica.

Serão selecionados até 25 startups para um processo de pré-aceleração, onde os empreendedores passarão por uma imersão de alto impacto, no qual serão trabalhados o modelo de negócio e refinamento do impacto socioambiental.

Ao final do programa, os empreendedores terão maior clareza sobre os próximos passos do seu negócio para que avancem no desenvolvimento de aspectos fundamentais dentro da trajetória empreendedora e estejam mais preparados para crescer e gerar impacto socioambiental na região.

(Fonte: Artemisia e PEGN).