Prêmio ICE 2016 tem inscrições abertas até o dia 30 de setembro

E aí, você tem um trabalho acadêmico sobre Finanças Sociais e Negócios de Impacto? Já pensou se ele fosse reconhecido e premiado? Com o propósito de incentivar e reconhecer trabalhos acadêmicos sobre Finanças Sociais e Negócios de Impacto, o Instituto de Cidadania Empresarial (ICE), realiza o Prêmio ICE 2016.

O concurso visa premiar estudantes de Graduação, Pós-Graduação e Mestrado com divulgação do seu trabalho e valor em dinheiro. Os interessados devem acessar o site e fazer sua inscrição até o dia 30 de setembro.

O intuito do Prêmio ICE 2016 Finanças Sociais e Negócios de Impacto é aprofundar o debate sobre o tema, gerar e disseminar conhecimento na comunidade acadêmica das diferentes regiões geográficas do Brasil. Além de envolver alunos de quaisquer cursos de Graduação, Pós-Graduação Latu Sensu e Stricto Sensu.